Cooperação Internacional em Inovação
01
02
03
04
5

News

FEIRAS DE NEGÓCIOS EM 2016

06-01-2016
As feiras abaixo estão organizadas em ordem cronológica.

Diversas novidades nas áreas da agricultura, tecnologia, saúde, estética entre outras estarão disponíveis e serão apresentadas para o público nestes eventos, que além de serem grandes oportunidades para quem deseja expor os seus produtos, são vistas como ambientes ideais para difusão de conhecimento!

 

 

Hair Brasil 2016HAIR BRASIL

A 15ª edição da Hair Brasil acontece de 16 a 19 de abril, das 10h às 20h nos Pavilhões do Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo. A HAIR BRASIL é a feira internacional que lança novos produtos, equipamentos, serviços, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza, cabelos e estética voltada à área profissional.
A feira apresentou em 2015 as novidades de 950 marcas de produtos para cabelos, estética e spas, que escolheram a HAIR BRASIL como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.
Saiba Mais: Hair Brasil

 

 

 

Intermodal 2016

INTERMODAL SOUTH AMERICA

A 22ª edição da Intermodal South America acontece de 05 a 07 de abril, das 13h às 21h no Transamérica Expo Center Norte, localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro – São Paulo.
A InterModal South America é o principal evento profissional e segmentado das Américas para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, reunindo, em três dias, liderança setorial e um seleto público com alto poder de decisão, impulsionando negócios e parcerias, servindo de plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, vendas e networking.
Saiba mais: InterModal

Laad Security Defense 2016LAAD SECURITY

A 3ª edição da LAAD Security acontece de 12 a 14 de abril no Pavilhão 2 do Riocentro, que está localizado na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
A  Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa  reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina.
Saiba Mais: LAAD Security

 

Agrishow

AGRISHOW 

 A 23ª edição da Agrishow acontece de 25  a 29 de abril das 08h às 16h na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP. Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio.
A feira conta com 100 hectares de área para as demonstrações de campo, onde os visitantes têm a oportunidade de visualizarem no campo as grandes máquinas agrícolas em ação, bem como diversas culturas, como de arroz, café, cana, feijão, milho e diversas atividades e produtos relacionados à agricultura.
Saiba Mais: Agrishow

 

 

  

Movelsul 2016

MÓVELSUL

A 20ª edição da MóvelSul acontece de 14 a 18 de março das 12h às 20h no Parque de Eventos, localizado na Alameda Fenavinho, 481. Bento Gonçalves – RS .
A Móvelsul é a melhor feira de móveis da América Latina e a maior, abrigando em 57.219 m2 de exposição centenas de expositores que apresentam de forma segmentada sua diversidade em mobiliário: Escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim e complementos; copas, salas de jantar e estar e complementos entre outros.
Saiba Mais: MóvelBrasil

 

Hospitalar 2016

HOSPITALAR

A 23ª edição da Hospitalar acontece de 17 a 20 de maio, das 12h às 20h  nos Pavilhões do Expo Center Norte na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo. Feira internacional de produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios, é o maior evento especializado nesta área em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
Saiba Mais: Hospitalar

Fispal FOOD Service

FISPAL FOOD SERVICE

A 31ª edição da Fispal Food Service acontece de 09 a 12 de junho, das 13h às 21h no Expo Center Norte na  Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo. A feira reúne mais de 51 mil profissionais em busca de novidades em equipamentos, utensílios, acessórios, embalagens, produtos e serviços para todos os estabelecimentos food service como: restaurantes, bares, pizzarias, padarias, buffets, cafeterias, hotéis, além de reunir também os distribuidores e lojistas do setor.
Saiba Mais: Fispal 

Francal 2015

FRANCAL 

A 47ª edição da feira Francal acontece de 06 a 08 de julho, das 10h às 20h e dia 9 das 10h às 17h no Pavilhão de Exposições do Anhembi na Avenida Olavo Fontoura, 1209  São Paulo – SP. A Francal é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo o mundo.  Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira, transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os continentes.
Saiba Mais: Francal 

ABF- Associação Brasileira de Franchising

ABF ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FRANCHISING

A 24ª edição da ABF Franchising Expo acontece do dia 24 ao dia 27 de junho, das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30) na Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP. O objetivo da feira é oferecer ao público oportunidades de investimento em praticamente todos os segmentos da economia nacional, da alimentação à locação de veículos, divulgar o sistema de franchising como um todo e sua importância para o cenário e desenvolvimento econômico do país.
Saiba mais: ABF Associação Brasileira de Franchising

Logo movimat

MOVIMAT

A 29ª edição da Movimat acontece do dia 15 ao dia 17 de setembro, das 14h ás 20h no Expo Center Norte – Pavilhão Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo. A Movimat, feira Internacional de Intralogística, é o maior evento do setor que reúne em um único lugar os principais representantes de produtos e serviços voltados para a área de armazenagem, elevação, automação, embalagem, movimentação e empilhadeiras.
Saiba mais: Movimat

Equipotel São Paulo

EQUIPOTEL SÃO PAULO

A 53ª edição da Equipotel São Paulo acontece do dia 14 ao dia 17 de setembro, das 13h às 21h no pavilhão de exposições do Anhembi, Rua Olavo Fontoura, 1.209 |Santana | São Paulo. A Equipotel é o ponto de encontro da hotelaria e gastronomia da América Latina. Figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, é um polo de negócios e relacionamentos fundamentais  para o sucesso de empresas dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo.
Saiba mais: Equipotel

Fimai

FIMAI

A 16ª edição da Fimai acontece de 16 a 18 de novembro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, Rua José Pinto, 333 | Vila Guilherme | SP.
Considerada como a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, a Fimai representa uma mostra atualizada de opções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários atuantes no Brasil.
Saiba mais: FIMAI

 

Fonte: Cambici


Other News :
28-07-2017 - MDIC seleciona projetos de inovação que vão receber apoio financeiro dos governos brasileiro e britânico
06-07-2017 - MDIC and the Israel Innovation Authority launched 4th Call for Proposals
23-03-2017 - CONFAP e MDIC firmam acordo para apoiar projetos internacionais de P&D em empresas

Read more

Calls

  • Brasil
    United Kingdom
    Brazil-UK até 03-04-2017 - sign up
  • Brasil
    Germany
    2st Call for Proposals até 31-05-2018 - sign up
  • Brasil
    France
    1st Call for Proposals até 30-10-2016 - sign up
  • Brasil
    Israel
    3rd Call for Proposals até 15-12-2017 - sign up